Hannah Montana - Mundo - iG" /

Filhas de Obama são convidadas a participar do seriado Hannah Montana

As duas filhas do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, foram convidadas a participar do programa infantil Hannah Montana, um dos mais populares do país, informou o ator Billy Ray Cyrus em uma entrevista levada ao ar nesta segunda-feira.

Reuters |

Cyrus, pai de Miley Cyrus, estrela de "Hannah Montana", disse que o programa convidou Malia, de 10 anos, e Sasha Obama, de sete, para participar de um episódio que iria ao ar em abril.

Reuters

Sasha e Malia aparecem ao lado dos pais

"Elas provavelmente vão (participar). O convite está feito", disse Cyrus ao Access Hollywood. "Você sabe que o filme da 'Hannah Montana' sai em abril. Talvez algo aconteça por volta desta data."

O ator, porém, não contou detalhes: "Não posso, não posso. Tenho de manter segredo", disse.

"Hanna Montana" traz Miley Cirus como uma estudante que tem uma vida secreta como pop star. O programa é um dos mais populares da TV infantil nos Estados Unidos, com uma audiência enorme e um império de merchandising que vale cerca de US$ 1 bilhão.

Obama disse em entrevistas que suas filhas Malia e Sasha são grandes fãs do seriado, mas mantém as filhas afastadas da mídia, logo, não se sabe se ele permitirá que elas participem do programa.

Miley Cyrus, que faz 16 anos neste mês, disse ao Access Hollywood que não sabe ao certo se o convite já foi feito, mas acrescentou: "acho que seria legal. Elas poderiam pelo menos visitar o set de filmagem."

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG