Filhas de Obama fazem e comem o famoso sorvete italiano em Roma

Roma, 8 jul (EFE).- Malia e Sasha, as filhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visitaram hoje uma famosa sorveteria de Roma, onde degustaram o famoso sorvete local, que puderam fazer com suas próprias mãos, informou a imprensa italiana.

EFE |

Malia, de 10 anos, e Sasha, de 8, foram com sua avó até Giolitti, um estabelecimento histórico perto do Parlamento italiano e considerado a sorveteria mais famosa de Roma, onde as meninas tentaram fazer seu próprio sorvete.

O dono do local, Nazareno Giolitti, explicou que fizeram "um sorvete de amora e banana e o comeram com gosto" e, além disso, "levaram uma porção de sorvete para sua mãe, que gosta dos produtos naturais".

Giolitti contou que a embaixada dos Estados Unidos ligou para pedir a ele que deixasse as filhas de Obama conhecerem a experiência de fazer sorvete "porque sabiam que elas o tinham feito com outras crianças americanas".

Malia e Sasha chegaram hoje a Roma procedentes de Moscou.

Enquanto seu pai assiste às reuniões de trabalho da cúpula do Grupo dos Oito (G8, sete países mais industrializados e a Rússia) em L'Aquila, sua mãe, Michelle, visitará a Prefeitura de Roma e os Museus Capitolinos. EFE cps/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG