Filhas de Bush dão às de Obama novas dicas de diversão na Casa Branca

Washington, 20 jan (EFE).- As filhas do ex-presidente dos Estados Unidos George W.Bush deixaram uma série de recomendações a Sasha e Malia, as filhas de Barack e Michelle Obama, sobre como passar o tempo na Casa Branca, entre elas o conselho para que se cerquem de amigos fiéis.

EFE |

Em carta publicada hoje no site do jornal "The Wall Street Journal", Jenna e Barbara Bush, que conheceram a vida na Casa Branca como netas e filhas de dois presidentes aconselham Sasha, de 7 anos, e Malia, de 10, a "cuidarem de seus animais de estimação, porque às vezes precisarão do carinho silencioso que só os animais podem proporcionar".

"Cerquem-se de amigos fiéis. Eles as protegerão, as tranqüilizarão, participarão com vocês de parte da diversão", escreveram as gêmeas Bush, que em novembro assumiram o papel de guia na primeira visita das filhas de Obama à Casa Branca.

Jenna e Barbara, que nesse primeiro contato ensinaram suas sucessoras a usar uma cama alta como trampolim e a transformar um corredor em uma corrida de obstáculos, aproveitaram a carta para recomendarem às duas novas moradoras da Casa Branca a "deslizarem pela varanda do solário", a "fazerem festa na piscina" e a "brincarem no jardim".

Se o Dia das Bruxas chegar e as meninas Obama estiverem viajando com seus pais, a gêmeas Bush aconselharam: "Não deixem de fazer o que fariam".

"Fantasiem-se e percorram o corredor do avião perguntando às pessoas se querem truque ou travessura", acrescentaram.

Sasha e Malia também devem aproveitar para assistir aos jogos de beisebol sempre que Obama for dar a primeira tacada.

Sobretudo, insistem para que as duas se "divirtam e desfrutem de sua infância em um lugar mágico para se viver e brincar".

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG