Filha mais velha de Berlusconi se casa com ex-dançarino em dezembro

Roma, 4 nov (EFE) - Marina Berlusconi, filha mais velha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, se casará em dezembro com o ex-dançarino Maurizio Vanadia, com quem mora há anos e com quem teve dois filhos, revela o próximo número da revista Chi.

EFE |

Berlusconi assistirá ao primeiro casamento de um de seus filhos, já que nenhum dos cinco - frutos de seus dois casamentos - se casou até agora.

Marina, presidente do grupo familiar Fininvest e da editora Mondadori, considerada a oitava mulher mais poderosa do mundo pela revista "Fortune", preferiu uma cerimônia "muito simples e íntima, à qual serão convidados só poucos amigos e parentes", acrescenta a "Chi", que sairá às bancas amanhã.

A filha mais velha de Berlusconi mantém uma relação de vários anos com Vanadia, ex-primeiro dançarino do teatro Scala, de Milão.

Ambos têm dois filhos: Gabriele, de 6 anos, e Silvio, de 4 anos.

O chefe do Governo italiano tem outro neto nascido da relação de sua filha Barbara, de 24 anos, com o namorado, o empresário italiano Giorgio Valaguzza.

O presidente do Governo italiano tem no total cinco filhos: Marina e Pier Silvio, fruto de seu primeiro casamento com Carla Dall'Oglio, e Barbara, Eleonora e Luigi, nascidos da relação com a ex-atriz Veronica Lario. EFE ccg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG