Filha de McCain conta rituais do pai no dia das eleições

Washington, 31 out (EFE) - Meghan, a filha do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, afirmou que no dia das eleições às quais seu pai concorre ele tem uma espécie de ritual consagrado: Vai ao cinema. A edição digital da revista People traz declarações da filha do senador do Arizona, nas quais contou como a família McCain vive no dia das eleições. Ele sempre vai ao cinema no dia das eleições, disse a jovem de 24 anos, que acrescentou que costuma fazer isso no começo da tarde. Quanto a seu próprio ritual, Meghan explicou que veste uma roupa vermelha, sua cor da sorte. No dia das eleições ficou alucinada e provavelmente também estarei nessa. É um grande assunto e ninguém sabe o que acontecerá, disse.

EFE |

Se o candidato republicano vencer no pleito de 4 de novembro, Meghan afirmou que não se mudará com os pais para o número 1600 da Avenida Pensilvânia, em Washington.

"Não irei à Casa Branca, porque já tenho 24 anos e não voltarei a morar com eles", ressaltou a jovem, que promove um livro infantil intitulado "Meu pai, John McCain", com o qual quer propagar a mensagem e a biografia de herói de guerra do candidato.

O livro inclui fotos do álbum familiar e ilustra alguns dos fatos que moldaram a vida do senador, e termina quando este conquistou a candidatura republicana, em 4 de março.

Meghan possui um blog (www.mccainblogette.com), voltado aos jovens, no qual documenta e ilustra, com fotos e vídeos -inclusive imagens de sua mãe de pijamas-, suas tarefas na disputa eleitoral.

"Gostei muito de todo o processo da campanha. Foi uma grande experiência", contou a jovem, que acrescentou que está "pronta para ver como este filme termina".

Meghan é a filha mais velha do segundo casamento do senador do Arizona, com a empresária Cindy McCain. Ambos também são pais de Jack, Jimmy e Bridget, esta última adotada em Bangladesh. EFE ag/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG