destila ódio e vingança - Mundo - iG" /

Filha de Fujimori diz que condenação destila ódio e vingança

Lima, 7 abr (EFE).- A filha do ex-presidente peruano Alberto Fujimori, Keiko Fujimori, afirmou hoje que a sentença de 25 anos de prisão recebida pelo pai é uma aberração, que destila ódio e vingança.

EFE |

Em entrevista aos jornalistas, a legisladora acrescentou que os fujimoristas "vão sair para respaldar Fujimori nas ruas pacificamente".

Ela qualificou o ex-líder de o "melhor presidente que o país teve, que venceu o terrorismo". "Milhões se juntarão a nós para apoiar Fujimori", assegurou.

Além disso, a filha de Fujimori disse que há organizações que estão se aproveitando da decisão de hoje, e expressou preocupação com que o "terrorismo" seja beneficiado com a sentença.

Visivelmente emocionada, Keiko se dirigiu aos opositores do ex-presidente para afirmar: "se pensam que esta condenação vai nos enfraquecer, estão errados".

"Os fujimoristas crescem e se fortalecem frente a estas injustiças, hoje estamos em primeiro lugar nas pesquisas (de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2011), e continuaremos assim", acrescentou. EFE fjo/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG