Filha de Bush se casa no Texas

Em uma pausa em meio a duas guerras, terrorismo, aumento dos preços do petróleo e outros problemas, o presidente americano, George W. Bush, casa neste sábado sua filha Jenna, no rancho da família no Texas.

AFP |

Jenna Bush, de 26 anos, optou por fazer um casamento simples, em Crawford, renunciando a uma cerimônia de grande pompa na Casa Branca. O noivo é Henry Hager, 30, filho de um ex-líder do Partido Republicano na Virgínia.

"Hoje é o casamento da minha filha Jenna e uma ocasião muito feliz para nossa família", disse o presidente em sua mensagem semanal de rádio.

"Também é um momento especial para Laura, que neste final de semana comemora o Dia das Mães e verá uma jovem que criamos juntos subir ao altar", destacou o presidente horas antes da cerimônia.

O casamento ocorrerá durante a tarde, no rancho de 850 hectares dos Bush, em um altar dominado por uma "cruz gigante" de pedra calcária do Texas, segundo o próprio presidente.

O serviço meteorológico prevê temperatura de 33 graus e um céu parcialmente nublado.

Jenna Bush vestirá um Oscar de la Renta de longa cauda, enquanto sua irmã gêmea, Barbara, será vestida por uma estilista local, que criou trajes combinados para uma quinzena de amigas da noiva.

As alianças, de safiras, são uma relíquia da família Hager.

São esperados cerca de 200 convidados, "íntimos da família", e haverá "orquestras e boa comida", disse Bush recentemente à FoxNews.

ok/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG