muito supresa com atitude do pai - Mundo - iG" /

Filha de Berlusconi se diz muito supresa com atitude do pai

Barbara, a filha mais velha de Silvio Berlusconi, se disse muito surpresa com o comportamento de seu pai, acusado de sair com menores de idade, em entrevista publicada nesta quarta-feira na versão italiana da revista Vanity Fair.

AFP |

"Fiquei realmente muito surpresa", comentou a jovem de 25 anos, referindo-se ao comparecimento do chefe do governo italiano à festa de aniversário de 18 anos de Noemi Letizia em abril passado.

A entrevista, concedida depois do nascimento de seu segundo filho, é a primeira reação pública de Barbara à série de escândalos envolvendo seu pai.

"Minha história é a de uma jovem que viveu sua juventude de forma serena e normal. Nunca saí com homens mais velhos", declarou.

Em comunicado publicado em maio, no qual explicava que pedia o divórcio porque seu marido saía com menores de idade, a mãe de Barbara, Veronica Lario, afirmou que Berlusconi nunca tinha comparecido às festas de aniversário de 18 anos de seus próprios filhos.

"Não acho que um homem político possa desvincular sua vida pública de sua vida privada", ainda disse Barbara à Vanity Fair.

Na noite de terça-feira, véspera da publicação da entrevista, Barbara Berlusconi fez questão de ponderar suas declarações afirmando nutrir uma "grande consideração" a ele. Ela disse que criticado o pai "por amor".

A jovem também falou do divórcio de seus pais, referindo-se ao "profundo sofrimento dos dois". Ela se recusou a tomar partido.

Barbara ainda garantiu que "por enquanto, não há nenhum conflito" sobre a partilha da herança entre os cinco filhos de Berlusconi, dois dos quais vêm de um primeiro casamento do chefe de governo.

mny/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG