Fidel Castro aparece com chapéu de caubói em nova foto

HAVANA - O ex-líder de Cuba Fidel Castro aparece usando um chapéu de caubói em fotos feitas durante visita recente a Cuba do presidente de Honduras, Manuel Zelaya.

Reuters |

Reuters
Jose Manuel Zelaya, presidente de Honduras, conversa com Fidel

Jose Manuel Zelaya, presidente de Honduras, conversa com Fidel

Nas imagens divulgadas pela presidência hondurenha, Fidel, de 82 anos, afastado do poder desde que ficou doente, há quase três anos, é visto com boa aparência conversando com Zelaya, que o visitou na semana passada, na casa de Fidel em Havana.

O antigo líder cubano aparece de chapéu branco na cabeça, aparentemente um presente de Zelaya, e agasalho esportivo azul escuro. Zelaya mostrou as fotos numa coletiva de imprensa concedida na quinta-feira em Tegucigalpa.

Reuters
Raúl e Fidel posam com Zelaya e sua filha
Raúl e Fidel posam com Zelaya e sua filha


Outra foto mostra também o irmão de Fidel, Raúl Castro, que há um ano tomou seu lugar na Presidência de Cuba, também com chapéu de caubói. Em uma das imagens, Fidel está em pé ao lado de Raúl, Zelaya e sua filha Hortensia. O ex-líder cubano sorri para a câmera.

Recentemente foram divulgadas fotografias de Fidel também com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, a líder chilena, Michelle Bachelet, e o presidente dominicano, Leonel Fernández, todas feitas durante visitas dos mandatários a Cuba.

Leia também:


Leia mais sobre Cuba

Leia mais sobre Cuba

    Leia tudo sobre: cuba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG