Fãs pagam US$ 12 mil para se encontrar com Anne Hathaway

Los Angeles (EUA), 8 dez (EFE) - Três fãs da atriz americana Anne Hathaway pagaram US$ 12 mil para passar um tempo com a protagonista de O Casamento de Rachel em um ato beneficente realizado em Los Angeles, informou hoje a revista People.

EFE |

Os admiradores de Hathaway foram os que pagaram mais por sua companhia e para se reunir com ela no marco de um leilão por ocasião da cerimônia Cracked X-mas Fundraiser, para arrecadar fundos de ajuda aos jovens homossexuais com problemas.

"Não sou normalmente muito atrevida, mas pensei que se houvesse uma ocasião pela qual fazer algo assim seria esta, portanto quis participar do leilão para beber alguma coisa em um lugar ótimo", comentou a atriz, que posteriormente assegurou sentir vergonha quando viu o preço subir rapidamente.

"Estou ruborizada", afirmou a atriz, de 26 anos, antes de admitir que o resultado a fez se sentir "muito bem".

O dinheiro foi para a organização Trever Project, que conta com uma linha de ajuda para jovens gays e lésbicas.

Na cerimônia, que ocorreu no domingo à noite em Los Angeles, a atriz Sigourney Weaver foi homenageada e recebeu um prêmio.

Apesar de sua juventude, Anne Hathaway se transformou em uma das atrizes do momento em Hollywood após a estréia este ano do filme "Agente 86" e do drama romântico "O Casamento de Rachel", que lhe valeu o prêmio da associação de críticos de cinema americanos na categoria de melhor atriz.

Seu nome é um dos mais cotados para concorrer a um Oscar em 2009.

EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG