Neal, apesar de câncer - Mundo - iG" /

Farrah Fawcett se casará novamente com Ryan O Neal, apesar de câncer

Los Angeles (EUA), 22 jun (EFE).- A atriz Farrah Fawcett, que sofre de câncer, vai se casar com seu antigo namorado, com quem mantém uma relação inconstante desde os anos 80, o ator Ryan ONeal, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

Apesar de a atriz, protagonista da série de televisão "As Panteras", "estar lutando por sua vida", O'Neal disse à apresentadora Barbara Walters, do canal "ABC', que pediu Farrah em casamento e ela aceitou.

O ator, de 68 anos, revelou na entrevista, que será transmitida na próxima sexta-feira, que Farrah é o amor de sua vida e, por isso, pediu sua mão em casamento.

Os dois já foram casados em 1979, mas o casamento terminou nos anos 90.

No entanto, eles se reencontraram em um dos momentos mais difíceis na vida da atriz e, segundo confessou O'Neal, depois de várias tentativas, sua companheira de toda a vida finalmente disse o "sim".

"Diremos o "sim" assim que ela puder", disse o ator. "Eu costumava pedir o tempo todo que ela se casasse comigo (...), mas era só uma piada. Nós ríamos sobre isso", acrescentou.

Mas, agora, com a situação da doença de Fawcett, de 62 anos, tudo mudou.

O'Neal comentou que a atriz está "lutando por sua vida" e que, apesar de sua deteriorada saúde, eles se casarão "sem dúvidas".

Em recente entrevista concedida à revista "People", O'Neal contou que a atriz passa seus dias confinada em casa, a maior parte do tempo na cama, por causa dos efeitos do tratamento contra o câncer.

Fawcett perdeu o cabelo, está muito débil e só recebe a visita de algumas amigas íntimas, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, que foram suas companheiras na popular série de televisão.

Farrah e O'Neal já têm um filho chamado Redmond, de 24 anos, que atualmente passa por uma reabilitação por violação da liberdade vigiada em um caso de drogas.

Pai e filho foram presos no dia 17 de setembro do ano passado, acusados de posse de drogas. EFE elv-mg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG