Famoso clube de striptease de N.York fechará devido à crise

Nova York, 11 dez (EFE).- O conhecido clube de striptease nova-iorquino Scores, um dos poucos do tipo em Manhattan, fechará suas portas antes do fim do ano, devido aos efeitos da crise econômica nas contas de sua abastada clientela.

EFE |

O clube é conhecido entre outros motivos por ter sobrevivido a múltiplas batidas do FBI (polícia federal americana) e aos esforços do último prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, para fechar o Scores.

Durante anos, o clube lidou com todo tipo de denúncias e investigações policiais, mas também atraiu dezenas de artistas, reconhecidos desportistas e clientes ricos, como Madonna, Russell Crowe e inclusive todo time de basquete do Knicks, que fazia lá algumas de suas festas.

Além da crise financeira, a imprensa local aponta que outra razão que propiciou a decisão do fechamento foi a possibilidade de que o clube perdesse o direito de vender álcool.

Elliot Osher, um dos proprietários do estabelecimento original, confirmou hoje que já há planos em andamento para que um novo clube, de diferentes donos, abra suas portas muito perto do Scores, sob a ponte Queensboro, que une Manhattan ao Queens, uma vez que a casa mais famosa seja realmente fechada. EFE mgl/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG