Famoso cantor japonês é preso por passear nu em Tóquio

TÓQUIO - Um dos integrantes da banda pop japonesa SMAP foi preso nesta quinta-feira, acusado de vagar nu e bêbado por um parque do centro de Tóquio, informou a agência de notícias Kyodo.

EFE |

Reuters
Kusagani é levado à delegacia

Kusagani é levado à delegacia

Tsuyoshi Kusanagi, de 34 anos, foi detido por volta das 3h locais (15h de quarta-feira em Brasília), depois que moradores do bairro de Akasaka chamarem a polícia para denunciar que um jovem estava fazendo muito barulho.

As autoridades confirmaram que o cantor estava bêbado, depois de um exame revelar um nível de 0,8 miligramas de álcool por litro de sangue no detido.

"O que há de errado em ficar nu?", perguntou à Polícia o cantor, famoso por suas constantes aparições na TV, disse a Kyodo. Os cinco integrantes do SMAP são muito populares no Japão, e aparecem frequentemente em anúncios, séries, programas de TV e filmes.

Além de se dedicar ao SMAP, Kusanagi faz parte de uma comissão do governo do Japão criada para promover a transição da televisão do sistema analógico ao digital. No entanto, após o incidente, o Ministério de Comunicações japonês planeja tirá-lo do cargo, segundo a Kyodo.

Leia mais sobre Japão

    Leia tudo sobre: japaojapão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG