Família real lança site sobre casamento do príncipe William

Página promete revelar com exclusividade o maior segredo da cerimônia: como será o vestido da noiva, Kate Middleton

iG São Paulo |

A família real britânica lançou nesta quarta-feira o site oficia l do casamento do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, e sua noiva, Kate Middleton. A cerimônia acontece em 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.

Reprodução
A página oficial do casamento real, lançada pelo governo britânico

O site inclui fotos e vídeos do casal, além de informações sobre a Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham, onde acontecerá uma recepção, um jantar e um baile em homenagem ao casal.

A página também promete revelar primeiro a informação mais aguardada e secreta sobre o casamento: como será o vestido de Kate Middleton.

Pelo site, também é possível acessar as páginas relacionadas ao casamento nas redes sociais como Facebook, Twitter, além do Flickr e do canal da família britânica no YouTube.

O casamento de William e Kate terá início às 11h (hora local). A noiva chegará à abadia de carro. O Arcebispo de Canterbury - na prática, a maior autoridade da Igreja Anglicana, embora o monarca britânico seja oficialmente o líder supremo - realizará o casamento, e o bispo anglicano de Londres fará um pronunciamento.

Depois do casamento, os noivos deixarão o local em uma carruagem, que passará pela Praça do Parlamento, seguirá pela avenida Whitehall em direção à praça de desfiles da guarda montada e chegará ao Palácio de Buckingham pela avenida Mall.

No Palácio de Buckingham, a rainha dará uma recepção para o casal e convidados, que incluirão a família e amigos íntimos dos noivos. À noite, o pai de William, o príncipe Charles, irá receber os convidados para um jantar seguido de um baile também no palácio.

Quando se casou, em 1981, o pai de William, príncipe Charles, escolheu seus irmãos Andrew e Edward para serem seus apoiadores quando se casou com a então dama Diana Spencer - morta em 1997.

Com AFP e AP

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG