Paris, 6 jun (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a esposa Michelle e as duas filhas visitaram hoje a Catedral Notre Dame de Paris, após terem participado da cerimônia dos 65 anos do desembarque na Normandia.

Em meio a fortes medidas de segurança, a família presidencial americana chegou à catedral por volta das 15h de Brasília.

O lugar tinha sido previamente evacuado pela Polícia para permitir que os Obama presenciassem o coro da catedral.

Este é o segundo ato da visita privada de Obama à França por ocasião de sua viagem para participar da cerimônia do desembarque na Normandia, que aconteceu no cemitério americano de Colleville-sur-Mer.

Os Obama estiveram ontem à noite na Torre Eiffel.

O presidente americano partirá amanhã de Paris, enquanto Michelle e as filhas, Malia e Sasha, viajarão na segunda-feira à tarde.

A família deve jantar hoje em um restaurante da capital francesa antes de retornar à residência do embaixador americano em Paris, lugar onde ficam os presidentes americanos quando passam pela cidade.

Amanhã, visitarão o Centro Pompidou, antes de Obama partir para Washington.

Michelle e as filhas almoçarão no Palácio do Eliseu com a família Sarkozy, com quem comemorarão o Dia das Mães na França. EFE lmpg/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.