Família Obama vai a espetáculo de dança em Washington

O presidente americano, Barack Obama, levou a família para aproveitar, na sexta-feira à noite, a vida cultural de Washington, e todos foram assistir a um espetáculo de dança contemporânea no Kennedy Center.

AFP |

Depois de uma semana cansativa, marcada pela renúncia de vários membros designados para fazer parte do governo e da maratona no Congresso para aprovar seu pacote de estímulo à economia, Obama fez uma pausa para assistir a uma apresentação da companhia de dança contemporânea Alvin Ailey.

A companhia, que celebra seu 50º aniversário, reúne dançarinos negros, basicamente, com performances inspiradas na cultura afro-americana.

O presidente, sua mulher, Michelle, e suas filhas, Malia e Sasha, foram ovacionados pelo público, antes do início do espetáculo, e responderam com sorrisos e acenos.

A família Obama pretendia passar o restante do fim de semana na casa presidencial de Camp David, em Maryland (leste).

Em relação à agenda do próximo final de semana, "o único programa, do qual eu tenho conhecimento e do qual tenho certeza, é que o presidente e a primeira-dama sairão para festejar o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA)", anunciou o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs.

sg/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG