simples - Mundo - iG" /

Família Obama prefere comida simples

Manila, 24 ago (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família preferem comidas simples e sem conservantes químicos, revelou hoje a cozinheira-chefe da Casa Branca.

EFE |

Cristeta Pasio Comerford, nascida nas Filipinas e nacionalizada americana, disse que a família do presidente gosta de comida "bem feita", com guarnição de verduras orgânicas da horta que a primeira-dama americana, Michelle Obama, plantou em abril.

"Eles gostam de comida simples, alimentos simples", disse a cozinheira, durante um ato realizado um dia antes de receber, em Manila, o prêmio concedido anualmente pelo Banco das Filipinas aos emigrantes filipinos que realizam um trabalho de destaque fora de seu país de origem.

A cozinheira da Casa Branca, que não quis dar mais detalhes sobre os gostos culinários de Obama, a esposa e filhas, disse que as famílias que moram no complexo presidencial "são muito normais".

Cristeta, graduada em tecnologia da alimentação pela Universidade das Filipinas, está à frente da cozinha da Casa Branca desde que a ex-primeira-dama Laura Bush, esposa de George W. Bush (2001-2009), a escolheu pessoalmente, em 2005. EFE mfr/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG