Família Obama faz turismo em Paris

PARIS - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família aproveitaram o dia em Paris após participar dos atos de comemoração do 65º aniversário do Dia D para jantar e visitar a catedral de Notre Dame, neste sábado, como qualquer outro turista.

EFE |

Reuters
Michelle Obama e Carla Bruni assistem evento em Paris
Obama, sua esposa, Michelle, e suas filhas, Sasha e Malia, passearam pela catedral, fechada ao público para a ocasião e rodeada de fortes medidas de segurança, pelo espaço de uma hora, acompanhados do reitor de Notre Dame, monsenhor Patrick Jacquin.

Em seguida o presidente e sua família, em uma longa comitiva presidencial e aclamados várias vezes pelo público ao longo de seu percurso, se deslocaram a um restaurante de grande tradição em Paris nas cercanias da Torre Eiffel.

A primeira-dama americana e suas filhas já visitaram a torre na sexta-feira à noite, após chegar à capital da França para acompanhar o presidente.

A família Obama continuará percorrendo amanhã, dia do oitavo aniversário de Sasha, alguns dos lugares mais notáveis de Paris antes do retorno do presidente a Washington.

A primeira-dama, Sasha e Malia permanecerão ainda alguns dias mais na capital francesa para fazer turismo e fazer compras.


Leia mais sobre Barack Obama

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG