Família Jackson confia em investigação da morte de Michael

A família de Michael Jackson expressou nesta segunda-feira a sua plena confiança no processo legal e elogiou os esforços das autoridades envolvidas na investigação da morte do artista, horas depois da revelação de que tinha níveis letais de um poderoso sedativo.

AFP |

"A família Jackson tem plena confiança no processo legal e elogia os esforços que estão sendo realizados no Instituto de Medicina Forense, na Promotoria de Los Angeles e no Departamento de Polícia de Los Angeles", indica o comunicado.

"A família espera com ansiedade pelo dia em que será feita justiça", conclui o breve comunicado divulgado pelos porta-vozes da família Jackson em Los Angeles.

Michael Jackson tinha "níveis letais" do poderoso anestésico propofol quando morreu de parada cardíaca há dois meses, indicam documentos do Instituto Médico Legal de Los Angeles, em poder da polícia, divulgados pela imprensa americana.

No próximo dia 3 de setembro, sua família realizará seu funeral no cemitério Forest Lawn de Glendale, subúrbio de Los Angeles.

pb/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG