Família é encontrada morta a punhaladas em camping na Alemanha

BERLIM - A Polícia alemã informou que três pessoas foram achadas mortas hoje numa área de camping da localidade de Coesfeld, no oeste do país.

EFE |

Os mortos são um homem e uma mulher, de 55 e 53 anos, e a filha do casal, de 29. Todos foram encontrados com inúmeras punhaladas e cortes nos corpos, informaram as autoridades.

Pouco depois do crime, policiais detiveram o ex-namorado da filha do casal. No carro do homem, de 33 anos, foram encontradas várias facas e uma espada samurai ensanguentadas.

A filha do suspeito com sua ex-namorada, uma menina de dez meses, foi achada sã e salva no local do crime, um bangalô de madeira.

Um vizinho da família assassinada chamou a Polícia depois de ouvir os gritos de socorro de uma das vítimas e de enfrentar o assassino, que usava máscara e fugiu antes da chegada dos agentes.

Paramédicos chegaram a ir até o local do triplo homicídio, mas já encontraram a família morta.

Em depoimento, o homem detido disse à Polícia que discordava da ex-namorada e da família dela quanto ao fato de ser pai da menina encontrada viva no bangalô. No entanto, ele não confessou ser o autor do crime.

Leia mais sobre: homicídio

    Leia tudo sobre: assassinatomortemorte bizarratragédia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG