Família de óctuplos americanos pode perder casa por inadimplência

Washington, 19 fev (EFE).- A casa onde vive Nadya Suleman, a californiana que no dia 26 de janeiro deu à luz óctuplos, corre risco de execução hipotecária, informou hoje a edição eletrônica do jornal Los Angeles Times.

EFE |

A casa pertence à mãe de Nadya, Angela Suleman, que acumula uma dívida de US$ 23 mil no pagamento de sua hipoteca, segundo um relatório apresentado pelo Escritório de Registros do condado de Los Angeles.

Segundo o relatório, que dá a Suleman um prazo de três meses para pagar sua dívida e evitar a execução da hipoteca, a avó dos óctuplos efetuou o último pagamento em maio do ano passado, e depois disso declarou falência.

O valor total da hipoteca é de US$ 453.750, segundo o "Los Angeles Times".

Nadya, de 33 anos, que está desempregada e faz parte de um programa de fornecimento de alimentos, vive na casa junto com sua mãe e os seis filhos que teve antes dos óctuplos, que devem permanecer por algumas semanas internados num hospital.

O imóvel está situado na localidade de Whittier, nos arredores de Los Angeles.

O caso de Nadya Suleman se transformou em uma fonte inesgotável de notícias para a imprensa americana, que aproveitou o debate sobre sua capacidade financeira e pessoal de criar 14 crianças para relançar a polêmica sobre os limites da reprodução assistida. EFE llb/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG