Família de 6 é encontrada morta em casa na Califórnia

Los Angeles (EUA.)- Os corpos de seis pessoas, três adultos e três crianças, todos membros de uma mesma família, foram achados hoje em Porter Ranch, uma região do Vale de San Fernando, na Califórnia, informou a imprensa local.

EFE |

Segundo a Polícia de Los Angeles, o autor do massacre é um conselheiro financeiro desempregado que atirou em sua esposa, de 39 anos, em sua sogra, de 70 anos, e em seus três filhos (de 7, 12 e 19 anos) antes de se suicidar.

As autoridades, que não divulgaram a identidade das vítimas, disseram que encontraram três bilhetes no local. Um deles era dirigido à Polícia, outro a seus amigos e família, e uma terceira nota levava seu testamento e seus últimos desejos.

Os corpos foram descobertos em vários quartos por volta das 8h30 da manhã, depois que as autoridades recebessem uma ligação de um vizinho, segundo Michael Moore, subcomissário da Polícia de Los Angeles.

De acordo com as autoridades, o autor dos assassinatos, de 45 anos, tinha problemas econômicos e havia comprado uma arma em 16 de setembro.

Segundo Moore, o homem tinha trabalhado anteriormente para a empresa de consultoria Price Waterhouse e os estúdios Sony Pictures.

Amigos e vizinhos da família consultados pelo jornal "Los Angeles Times" identificaram o chefe da família e sua esposa como Karthik e Subasri Rajaram, de origem indiana.

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG