Frasier recebe alta do hospital - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Ex-protagonista da série Frasier recebe alta do hospital

O ator norte-americano Kelsey Grammer, ganhador de quatro prêmios Emmy e dois Globos de Ouro por suas atuações na série Frasier, recebeu alta de um hospital de Nova York após uma recaída depois de ter sofrido um infarto há dois meses, informou nesta terça-feira seu assessor.

AFP |

"Kelsey Grammer deixou o hospital, sente-se muito bem e logo retomará suas atividades normais em casa", indicou um comunicado de seu representante, Stan Rosenfield.

No dia 31 de maio o ator, de 53 anos, sofreu uma crise cardíaca enquanto praticava um esporte náutico junto com sua esposa Camille, em sua casa no Havaí.

Mas quase dois meses depois, no dia 27 de julho, Grammer voltou a se sentir mal e foi hospitalizado em Nova York após ter se enganado e trocado os medicamentos.

Grammer recebeu quatro prêmios Emmy e dois Globos de Ouro por viver o doutor Frasier Crane na série de televisão transmitida entre 1993 e 2004 pela rede norte-americana NBC.

Sua última aparição na TV foi no início deste ano ao lado de Patricia Heaton (a esposa de "Everybody loves Raymond") em "Back to You", uma série de televisão da rede Fox, que foi cancelada pouco depois de sua estréia.

rcw-pb/dm

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG