Explosões separadas deixam 4 mortos no Iraque

Bagdá, 7 set (EFE).- Pelos menos quatro pessoas, entre elas um oficial da Polícia, morreram hoje em diferentes partes do Iraque, em decorrência de várias explosões separadas.

EFE |

Um oficial e seu filho morreram no começo da manhã, após a explosão de uma bomba colocada no automóvel no qual viajavam, na zona de Talkif, a 15 quilômetros ao norte de Mossul, no norte do país.

O ataque, que ocorreu perto de um posto de controle de tropas curdas, também deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas outros dois filhos do oficial.

Já no oeste de Baquba, a 65 quilômetros ao nordeste de Bagdá, uma pessoa que viajava em uma motocicleta morreu após a detonação de explosivos colocados no veículo.

Quatro pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, ficaram feridas no atentado, segundo as fontes.

Já na zona de Al Miqdadia, a 25 quilômetros ao nordeste de Baquba, um insurgente morreu após a explosão de uma bomba que colocava em uma estrada.

E no bairro de Al Mansur, no oeste de Bagdá, outro insurgente lançou uma bomba contra um posto de controle do Exército e causou ferimentos em dois soldados e quatro civis.

Em mais um incidente separado, uma bomba explodiu próximo a um veículo que ia em direção a um posto de controle do Exército na praça de Al Hamza, no bairro de Cuidai Sadr, no leste de Bagdá.

Dois militares e quatro civis ficaram feridos no ataque. EFE am/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG