Explosão em escritório tributário na China deixa 4 mortos

Dezenove feridos foram transferidos para um hospital.

EFE |

Ao menos quatro pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas na explosão em um escritório tributário no centro da China, informou neste sábado a imprensa do país asiático.

Conforme a Polícia, a explosão ocorreu ontem à tarde no distrito de Furong, de Changsha, capital regional da província de Hunan, concretamente no terceiro andar do prédio. As investigações iniciais indicam que a explosão foi um ataque planejado, assinalaram fontes policiais citadas hoje pelo jornal "Global Times".

Devido ao incidente, a Polícia evacuou e fechou o prédio e as áreas circundantes para prosseguir com as averiguações. As imagens publicadas pela imprensa mostram como a explosão fez em pedaços as janelas do edifício, assim como manchas de sangue nas escadas internas. Os feridos foram transferidos para um hospital.

Em outro episódio, uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas ontem nas explosões em série em uma barbearia da cidade de Changchun. Entre os feridos há quatro bombeiros que tentavam combater o fogo provocado pelas quatro explosões. A Polícia investiga a causa destas detonações.

    Leia tudo sobre: chinaexplosão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG