Origem do projétil é desconhecida

Amã - Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas hoje na explosão de um foguete no povoado jordaniana de Ácaba, próxima à fronteira com Israel, disseram fontes oficiais jordanianas. O projétil, lançado de um lugar desconhecido, caiu sobre um veículo estacionado em frente ao hotel Intercontinental e gerou um incêndio no qual ficaram feridas quatro pessoas, informou o ministro da Informação, Ali Al Ayed, à agência oficial "Petra".

Ayed não deu mais detalhes ao entregar o primeiro relatório sobre este incidente. As autoridades começaram uma investigação para saber de onde o foguete deve ter sido disparado, disseram à Efe fontes dos serviços de segurança.

Este fato lembra outro parecido que aconteceu no dia 22 de abril, quando um foguete Katyusha caiu em Ácaba e outro em águas do próximas do Mar Vermelho, sem causar vítimas. Segundo informaram então as autoridades israelenses, os projéteis tinham sido lançados de algum ponto da Península do Sinai, em território egípcio, mas fontes oficiais egípcias negaram que essa tenha sido a origem do lançamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.