Explosão de bomba em ferrovia deixa pelo menos três mortos no Paquistão

Islamabad, 26 set (EFE).- Pelo menos três pessoas morreram e nove ficaram feridas após a explosão de uma bomba durante a passagem de um trem de passageiros no leste do Paquistão, informou hoje à Agência Efe uma fonte da Polícia.

EFE |

Os explosivos estavam colocados na ferrovia próxima da cidade de Hasilpur, na província de Punjab, e quando explodiram causaram o descarrilamento de dois vagões, disse o comissário da cidade, Mukhtar Ali.

Os mortos, segundo Ali, são uma mulher e seus dois filhos, enquanto pelo menos quatro dos feridos estão em estado crítico.

No entanto, do centro de controle da cidade de Bahawalpur um oficial afirmou à Efe que os mortos poderiam na realidade ser nove, segundo alguns relatórios "não oficiais".

Os feridos foram levados para o hospital Victoris de Bahawalpur, enquanto várias equipes estão na região para resgatar algumas pessoas que continuam presas no interior dos vagões.

Em comunicado, o escritório do primeiro-ministro paquistanês, Yousef Razá Guilani, confirmou a explosão da bomba e condenou a morte de pessoas "inocentes". EFE igb/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG