Ex-mulher de Michael Jackson diz que lutará pela custódia dos filhos

A ex-mulher de Michael Jackson e mãe dos dois filhos mais velhos do artista, Debbie Rowe, afirmou nesta quinta-feira que vai lutar pela custódia das crianças. Quero meus filhos, disse Rowe durante uma entrevista por telefone ao canal de televisão americano KNBC.

BBC Brasil |

A mãe de Jackson, Katherine, ganhou a custódia temporária dos três filhos do cantor.

Além dos dois filhos com Debbie Rowe, Michael Jackson, que morreu há uma semana, deixou ainda o menino Prince Michael 2º, de sete anos. A identidade da mãe do caçula é desconhecida.

Rowe afirmou que está disposta a fazer qualquer tipo de exame, inclusive de DNA, para provar que é a mãe biológica de Michael Joseph Jr., conhecido como Prince Michael, de 12 anos, e de Paris Michael Katherine, de 11 anos de idade.

Ela disse ainda que poderia realizar testes psicológicos para garantir a guarda das crianças.

Durante a entrevista, a ex-mulher de Jackson também afirmou que irá pedir uma medida cautelar para proibir que Joe Jackson, pai do artista, tenha contato com as duas crianças.

Segundo Rowe, ela cedeu os direitos das crianças a Michael e perante o acordo atual, ela tem o direito de visitar os filhos.

Testamento
Michael Jackson deixou a ex-mulher de fora do testamento, revelado na quarta-feira.

Além da divulgação do documento, a família anunciou na quarta-feira novas informações sobre o funeral do artista.

Em comunicado, os familiares afirmaram que não haverá funeral público ou privado no rancho de Neverland, onde o artista morou.

Ainda não há definição sobre o local ou a data do funeral de Michael Jackson.

Especulações divulgadas pela imprensa americana sugerem que o evento poderia ser realizado no Staples Center, sede do time de basquete Los Angeles Lakers, na próxima terça-feira.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG