Exército libanês encontra duas bombas em fase de preparação

Beirute, 12 jun (EFE).- O Exército libanês encontrou hoje duas bombas em fase de preparação, com cinco quilos de explosivo cada uma, em uma estrada do norte do país que leva à Síria, informaram fontes da Polícia à Agência Efe.

EFE |

As fontes não revelaram mais detalhes sobre o episódio, além do fato de que as bombas ainda não estavam preparadas para serem detonadas, mas se desconhece qual poderia ser seu objetivo.

O Exército libanês iniciou uma investigação e está rastreando a região em busca de outros explosivos.

Nos últimos dias, as forças armadas estão sendo alvo de vários ataques, o último deles na noite de ontem, nas proximidades do campo de refugiados palestinos de Ein el-Hilweh, o maior do Líbano e localizado nas proximidades da cidade de Sidon.

Três homens armados atacaram um posto de controle do Exército e iniciaram um tiroteio no qual morreu um dos agressores e outro ficou ferido, assim como um soldado libanês.

O Exército costuma receber ameaças do grupo islâmico Fatah al-Islam, cujo líder prometeu vingar recentemente os milicianos que morreram na batalha de Naher el-Bared. EFE ks/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG