Exército argelino mata 2 terroristas

Argel, 4 fev (EFE).- O Exército argelino matou dois terroristas islamitas em uma operação na província de Blida, vizinha à de Argel e cerca de 50 quilômetros ao sul da capital, informaram hoje fontes de segurança.

EFE |

A operação aconteceu na terça-feira em um maciço florestal e, durante a mesma, foram apreendidos dois fuzis Kalashnikov.

Um dos indivíduos foi identificado como Ali Buchiba, de 27 anos e original da cidade de Medéia, enquanto o outro se encontra ainda em processo de identificação.

As fontes não precisaram, no entanto, se os dois pertenciam à organização Al Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI) ou a outro grupo terrorista, nem se a operação deixou vítimas entre os militares.

Há algumas semanas, os serviços de segurança mataram dois terroristas islâmicos e capturaram vivos outros três nessa mesma província.

Além disso, as mesmas fontes informaram hoje sobre a rendição de duas pessoas que integravam um comando terrorista na zona de Beni Bouateb, na província de Chlef, no oeste do país. EFE sk-jg/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG