Evan Rachel Wood e Alan Cumming estão no elenco de peça sobre Homem-Aranha

Nova York, 26 jun (EFE).- A atriz americana Evan Rachel Wood e o britânico Alan Cumming interpretarão, respectivamente, a namorada do Homem-Aranha, Mary Jane Watson, e seu maior inimigo, o Duende Verde, na adaptação musical da popular história em quadrinhos que chegará a Broadway em 2010.

EFE |

"Ficamos felizes em ter Evan e Alan a bordo, e esperamos anunciar muito em breve mais membros do elenco, como o próprio Homem-Aranha", anunciou hoje a editora Marvel em comunicado.

Wood, de 21 anos, começou sua carreira como atriz no final da década de 90 com aparições em séries de televisão como "American Gothic" e "Once and Again", e foi vista pela primeira vez nas telonas em 1998, com "Da Magia à Sedução", na qual dividiu a cena com Sandra Bullock e Nicole Kidman.

Já Cumming participou de várias peças de teatro, como "The Threepenny Opera", "Design for Living" e a clássica "Cabaret", pela qual conquistou um prêmio Tony, o Oscar dos palcos.

No cinema, o ator que em "Spider-Man: Turn Off The Dark" fará Norman Osborn, o vilão Duende Verde, trabalhou na trilogia de "Pequenos Espiões", a sequência de X-Men e a obra póstuma de Stanley Kubrick, "De Olhos Bem Fechados".

Escrita e dirigida por Julie Taymor e Glen Berger, a produção deve ser a mais ambiciosa da história da Broadway e contará com uma trilha sonora feita pelo grupo irlandês U2.

A organização do musical, que tinha anunciado sua estreia para 18 de fevereiro de 2010, foi obrigada a adiar essa data por causa de um atraso "na obtenção de permissões estaduais e municipais", assim como nas obras necessárias para ajustar o Teatro Hilton de Nova York para o cenário da produção, afirmou a Marvel. EFE bs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG