EUA homenageiam Frank Sinatra com selo comemorativo

Nova York, 13 mai (EFE).- O serviço de correios americano lembrou hoje o 10º aniversário da morte do cantor Frank Sinatra colocando em circulação 120 milhões de selos de US$ 0,42 com sua foto.

EFE |

"Alegra muito pensar que meu pai continuara arrancando um sorriso das pessoas, porque quem não vai sorrir quando receber uma carta com este selo?", disse emocionada a filha do cantor Nancy Sinatra depois de descobrir em Nova York uma enorme reprodução do selo.

Sobre um fundo azul, em lembrança à cor dos olhos do artista, o selo reproduz uma fotografia de Sinatra tirada em 1950 na qual aparece com gabardina e chapéu, assim como com seu característico sorriso e sua assinatura.

Para o lançamento dos selos foi organizado um ato em Nova York que contou com a participação de dois filhos do cantor, Nancy e Frank Junior.

O intérprete de "My way" morreu em 14 de maio de 1998, aos 82 anos, no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles em conseqüência de uma parada cardíaca.

Durante a apresentação do selo, Frank Sinatra Junior também insistiu na origem imigrante e humilde de seu pai e reconheceu que história do cantor é a concretização do "sonho americano" por antonomásia.

Também esteve presente ao ato A.J. Lambert, neta do cantor, que agradeceu que o aniversário "tenha se transformado em um motivo de alegria". EFE mgl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG