EUA: Detido suspeito de homicídio depois de caso aparecer em TV

Washington, 3 jan (EFE).- A Polícia deteve na Flórida um homem suspeito da morte de quatro parentes no Dia de Ação de Graças, em novembro de 2009, depois que seu caso apareceu em um programa de televisão, informaram hoje as autoridades.

EFE |

A Polícia da localidade de Jupiter afirmou que recebeu um dado sobre o suspeito, identificado como Paul Michael Merhige, de 35 anos, poucos minutos depois de divulgado o programa de televisão, e o encontrou em um motel em Long Key.

O informante disse às autoridades que um homem muito parecido com Merhige, tinha se registrado no motel em 2 de dezembro e que dirigia um automóvel Toyota azul.

Os fiscais federais identificaram Merhige no hotel e o detiveram sem incidentes pouco antes da meia-noite, segundo a Chefia de Polícia do condado de Monroe.

Merhige era procurado por quatro acusações de homicídio e duas de tentativa de homicídio.

Segundo as autoridades no final de novembro, Merhige matou a tiros suas duas irmãs gêmeas, Carla e Lisa, de 33 anos, junto com outros dois parentes, a tia Raymonde Joseph, de 76 anos, e a prima Makayla Sitton.

O atacante também feriu outras duas pessoas, incluindo Patrick Knight, o esposo de Lisa, que, segundo a Polícia, estava grávida.

EFE jab/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG