Estudantes franceses queimados em Londres receberam antes 243 punhaladas

Londres, 3 jul (EFE).- Os dois estudantes franceses de bioengenharia brutalmente assassinados e queimados no fim de semana passado em um apartamento de Londres receberam 243 punhaladas, informou hoje a Polícia.

EFE |

Os corpos de Laurent Bonomo e Gabriel Ferez, ambos de 23 anos, foram achados em um apartamento de New Cross, no sudeste da capital britânica, no domingo à noite, disse o inspetor da Scotland Yard Mich Duthie.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, antes de serem queimados, os dois jovens receberam 243 punhaladas na cabeça, no pescoço e no tórax.

"As extensão dos ferimentos é horrorosa. Nunca vi ferimentos como esses em toda minha carreira", disse Duthie em uma entrevista coletiva.

"Eu não diria que foi um ataque profissional. Eu diria que foi um ataque horrível e exaltado", destacou o policial.

O detetive ressaltou que os agentes não encontraram nenhum arma no local do crime e que peritos estão avaliando algumas gravações de câmeras de vigilância instaladas na região.

Duthie também contou que um computador foi roubado do apartamento dos dois estudantes há seis dias, embora não tenha sido estabelecida nenhuma relação direta entre os dois crimes.

A Polícia disse ainda que um homem branco foi visto correndo nas proximidades do apartamento depois que o fogo começou.

Segundo Duthie, está sendo investigada a hipótese de os dois estudantes terem sido confundidos e mortos por engano.

"Não podemos encontrar nada no passado destes dois jovens (franceses) que sugira um envolvimento com atividades criminosas ou que tenham feito algo de ruim", acrescentou o inspetor.

Bonomo e Ferez estavam em Londres para três meses de curso de genética na Imperial College.

Os dois jovens, cujos pais viajaram para o Reino Unido para a identificação dos corpos, chegaram à capital britânica no começo de maio e voltariam para casa no fim de julho. EFE pa/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG