Miami, 15 set (EFE).- Um estudante do colégio Coral Gables Senior High School morreu hoje ao ser apunhalado no pátio do centro de ensino, possivelmente em uma briga com outro estudante, informou a imprensa local.

Um jovem permanece detido e a Polícia investiga as razões do crime, talvez uma "confusão" entre estudantes, disse à imprensa Alberto Carvalho, superintendente do conselho escolar do condado de Miami-Dade.

"A disputa subiu de grau, e um estudante tirou uma arma e atacou outro", disse aos jornalistas Carvalho, que não revelou a identidade do jovem assassinado, mas afirmou que os estudantes "permanecem dentro das salas de aula supervisionados pelos professores".

"A Polícia deteve um indivíduo imediatamente após os fatos", afirmou a Polícia à imprensa.

"Os detetives e a Polícia de Coral Gables estão investigando neste momento os fatos a fundo e não podemos fazer mais comentários", disse à Agência Efe um porta-voz da Polícia do condado de Miami-Dade.

As imagens das redes de televisão locais mostraram esta manhã um lençol branco cobrindo o corpo da pessoa apunhalada no meio do pátio do colégio de bacharelado. EFE emi/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.