Estudante morre após ser baleada por outra aluna em colégio em Miami

Miami, 12 nov (EFE) - Uma estudante de um colégio de Fort Lauderdale, ao norte de Miami, morreu hoje após ser baleada por outra adolescente, que foi detida pouco depois, informou a Polícia.

EFE |

A vítima, Amanda Collette, de 15 anos, e aluna do colégio Dillard High School, foi transferida de urgência a um hospital do condado de Broward, onde foi declarada morta pelos médicos.

A suspeita do tiroteio, outra estudante cuja identidade não foi revelada, foi detida pouco depois em um restaurante perto do centro educacional com uma arma em seu poder.

Ainda não foram formuladas acusações contra a jovem, e não se sabem os motivos que levaram a adolescente a supostamente disparar na outra estudante.

Collette foi achada inconsciente no chão do corredor próximo à sala de aula de computadores do colégio, instituição que permanece fechada enquanto a Polícia investiga os fatos e revisa as gravações das câmeras de segurança.

Aparentemente, o colégio tem um sistema de detector de metais na entrada do centro, mas não é usado de forma rotineira. EFE emi/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG