Estrelas de Hollywood registram promessas a Obama no MySpace

Na véspera da posse de Barack Obama, mais de 50 celebridades americanas recorreram ao site MySpace para postar vídeos registrando seus compromissos de mudança com o próximo presidente dos Estados Unidos.

AFP |

Entre as estrelas que aderiram ao projeto, batizado de "The Presidential Pledge" ("A Promessa Presidencial"), patrocinado pelo MySpace e pelo ator Ashton Kutcher, estão o cantor Sean P. "Diddy" Combs e as atrizes Cameron Diaz e Eva Longoria.

Também aparecem Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Peppers, as atrizes Marisa Tomei, Courtney Cox Arquette, Lucy Liu e Laura Linney, além dos atores Jason Bateman e Tobey Maguire.

Os vídeos, disponíveis no endereço myspace.com/presidentialpledge, foram dirigidos, produzidos e editados pela atriz Demi Moore, mulher de Ashton Kutcher.

Os internautas também são convidados a gravar suas próprias promessas para o projeto.

"É uma plataforma que permite a todos, de qualquer país e em todo o mundo, se comprometer pessoalmente com nosso novo presidente, articulando uma tentativa e uma ação específicas para nos tornarmos agentes positivos da mudança", explicou Kutcher.

Sean P. "Diddy" Combs, por exemplo, promete "apagar as luzes", enquanto a estrela da série "Desperate Housewives" Eva Longoria se compromete a plantar 500 árvores e uma das heroínas da série "Friends", Courtney Cox, afirma que "ajudará a combater a fome na América".

cl/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG