Estrelas de Hollywood festejam vitória de Obama

Atores como George Clooney, Jennifer Aniston e Courteney Cox se uniram a cantores como Usher e Sean P. Diddy Combs para manifestar sua alegria pela eleição de Barack Obama, algo amplamente festejado em Hollywood.

AFP |

"Felicito o presidente eleito Obama por sua histórica vitória, e agora é o momento de começar a unificar o país e assumir os extraordinários desafios que esta geração enfrenta", disse Clooney, ator, diretor e roteirista, que apoiou desde o início a campanha do senador democrata.

Courteney Cox e seu marido, o também ator David Arquette, deu uma festa na noite de terça-feira, que teve a participação de sua amiga de "Friends" Jennifer Aniston, do comediante Sacha Baron Cohen e de Isla Fisher, para celebrar a chegada do primeiro presidente negro à Casa Branca.

"Isto ficará registrado na história, na história negra, por todos os sacrifícios que fizeram Joseph Lowery e Martin Luther King. Na realidade, isto recompensa seu sacrifício... Estou sem palavras, não sei mais o que dizer", revelou um emocionado Usher.

Igualmente emocionado, o magnata do rap Sean 'P. Diddy' Combs disse: "sinto como se meu voto fosse o que levou Obama ao cargo (de presidente)... É assim que sinto o poder que tive".

O editorial do Hollywood Reporter destacou que nem Frank Capra, nem Garry Trudeau ou Aaron Sorkin poderiam ter criado algo "tão inverossímil" como o que se viu na longa campanha presidencial que elegeu Obama sobre o republicano John McCain.

pb/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG