Estrela no Youtube, coral de crianças se apresenta para prefeito de N.York

Nova York, 26 jun (EFE).- O coral formado pelos alunos de dez anos de um colégio de Nova York que ficaram famosos graças ao portal YouTube, onde já foram vistos por 6,5 milhões de pessoas, cantou hoje para o prefeito da cidade, Michael Bloomberg.

EFE |

Bloomberg se transformou assim no último fã conhecido do coral da escola P.S 22, do bairro de Staten Island, que já encantou famosos como o ator Ashton Kutcher, que expressou através da rede social Twitter que "adora estas crianças".

Outros dos fãs famosos são a vencedora de um Oscar Marcia Gay e o ator da série "Baywatch" David Hasselhoff, que disse em seu site: "Se alguma vez quiserem cantar comigo, deixem-me saber e eu estarei lá".

Os pequenos cantores, que se apresentaram perante Bloomberg na inauguração de um novo centro de saúde na Universidade de Ocean Breeze, ganharam fama quando seu professor, Gregg Breinberg, postou no YouTube vídeos nos quais os alunos interpretavam músicas como "Viva la vida", da banda britânica Coldplay.

Os vídeos logo se transformaram nos mais vistos do portal, onde receberam milhões de visitas.

"Trabalho com as crianças mais incríveis, amáveis e talentosas do mundo, e que nunca deixam de surpreender", afirma "Mr. B", como os alunos chamam o guitarrista e professor do coral, no blog criado na internet para promover os pequenos músicos.

Desde que os vídeos do grupo começaram a se popularizar no YouTube, sua fama os levou a cantar no Madison Square Garden de Nova York, a se apresentar junto ao grupo australiano Crowded House e a cantar com a pianista e intérprete americana Tori Amos. EFE dvg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG