Estilistas colorem o inverno no Fashion Rio

Rio de Janeiro, 11 jan (EFE).- Os estilistas mostraram hoje no Fashion Rio coleções mais atrevidas, multicoloridas e livres para o próximo inverno.

EFE |

Para a estilista Claudia Simões, a inspiração partiu dos modelos esportivos, como botas de alpinismo, capacetes de ciclismo e tecidos como o neoprene, usado nas roupas de mergulho.

O resultado foi uma coleção com cores intensas e vibrantes, passando pelo laranja, o rosa, o cereja e, ainda, o preto brilhante e vivo, em absoluta seriedade.

Claudia brincou com desenhos e estampas e apresentou cortes geométricos muito atrevidos e acessórios vistosos, entre os quais enormes colares.

A marca Acquastudio apresentou suas propostas para vestidos de festa e mostrou uma mulher muito elegante, envolvida em uma roupa idealizada como uma joia.

Acquastudio embarcou no volume, destacou os quadris com formas geométricas e volumosas e realçou o busto das modelos com cortes insinuantes e fórmulas que repetem as temporadas passadas, como o decote é a palavra de honra.

Os tons de rosa e os violáceos dominaram a coleção e acompanharam os clássicos branco e preto, que sempre costumam imperar nas coleções de inverno. EFE emm-dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG