Um esquilo está saltando em todos os cantos da internet. O roedor fez sua primeira aparição em uma foto, tirada por um casal americano em férias no Canadá - hoje se transformou na nova sensação da rede.

Melissa Brandts e seu marido, Jackson, de Minneapolis, estado de Minnesota (norte dos EUA), estavam tirando uma fotografia automática deles mesmos em frente a um lago no parque nacional Banff, no Canadá, quando um esquilo resolveu aparecer também.

Melissa Brandts apresentou a fotografia na galeria "Your Shot", da revista National Geographic, explicando como a imagem havia sido feita.

"Colocamos nossa câmera em cima de uma pedra e estávamos prontos para tirar a foto quando apareceu o curioso esquilinho, intrigado com o barulho do timer da câmera, que acabou saindo em nossa foto".

Desde então, a imagem causa furor na internet em sites como o "The Squirrelizer", que permitem inserir a foto do esquilo em qualquer imagem.

O esquilo tem até uma comunidade no site de relacionamentos Facebook, criada pela própria Melissa Brandts, à qual já aderiram mais de 2.000 membros.

cl/ap

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.