Esposa de fundador do Twitter conta seu parto ao vivo pelo site

San Francisco, 11 ago (EFE).- Sara Morishige, esposa de Evan Williams, co-fundador de Twitter, entrou hoje em trabalho de parto e aproveitou o negócio familiar para manter seus quase 15 mil seguidores no serviço de microblogging informados sobre todos os detalhes do nascimento de sua primeira filha.

EFE |

"O monitor cardíaco interrompe o silêncio de um quarto que dentro de pouco tempo será tudo, menos silencioso", diz uma mensagem postada por Sara há cerca de duas horas.

Morishige chegou a informar por meio de sua página no Twitter sobre o momento em que entrou em trabalho de parto.

"Querido Twitter, minha bolsa rompeu. Não foi como com Charlotte em 'Sex in the City'. Agora, meço as contrações com um aplicativo do iPhone", escreveu há quase 16 horas.

"O 'Contraction Tracker' (nome do aplicativo) foi divertido até as contrações ficarem dolorosas", disse Morishige duas horas depois, na mensagem seguinte.

Assim como Sara Morishige e Evan Williams, futuros pais vêm utilizando o Twitter para manter informados amigos, parentes ou mesmo seus seguidores sobre os detalhes da chegada ao mundo de seus filhos.

Um dos primeiros a usar o serviço de microblogging para este fim foi o ciclista Lance Armstrong, que em junho recorreu a sua página no Twitter para comunicar o nascimento de seu quarto filho, Max. EFE pg/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG