Espectadores abandonam Mr. Bean em seu novo show devido ao forte calor

Londres, 24 abr (EFE).- As altas temperaturas registradas em Londres representaram um sério contratempo para o teatro no qual o ator Rowan Atkinson, famoso por encarnar Mr.

EFE |

Bean, protagoniza o musical "Oliver!", e onde parte do público decidiu deixar a sala por causa do calor terrível.

O calor parece ter chegado a Londres de surpresa este mês de abril, que se prevê que seja o mais quente da última década, o que provocou diversos problemas em uma cidade pouco habituada ao calor e menos ainda a esta altura do ano.

O Theatre Royal Drury Lane, um dos mais antigos da capital britânica, se viu incapaz de resistir as altas temperaturas, que transformaram o auditório em uma espécie de forno.

O próprio teatro reconheceu que foram muitos os presentes ao musical que reivindicaram a devolução do ingresso da entrada por não poder aguentar na sala até o final do espetáculo, segundo o "Evening Standard".

"O auditório sofre um verdadeiro problema de superaquecimento. Na plateia em particular faz um calor insuportável", disse Mike Fitgerald, membro do escritório de arquitetos que trabalha para os proprietários do teatro.

O ar abafado no prédio se deve também às luzes e demais aparelhos técnicos utilizados na representação de "Oliver!", um musical baseado na famosa novela de Charles Dickens "Oliver Twist".

A obra, que está em cartaz desde o começo de ano, registrou um notável sucesso de público, e nela o ator inglês, conhecido internacionalmente por encarnar o personagem de Mr. Bean, representa Fagin, o chefe de um bando de meninos batedores de carteiras, ao qual dá de um tom cômico e sinistro ao mesmo tempo. EFE otp/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG