Roma, 21 jun (EFE).- Naomi Campbell, que está escalada para o desfile de hoje à noite que a grife de moda praia Rosa Chá fará na São Paulo Fashion Week, abriu neste sábado a semana de moda masculina de Milão, liderando o casting de modelos da apresentação da Dolce & Gabbana para a temporada Primavera-Verão 2009.

A top internacional, cuja presença nas passarelas paulistanas ainda não foi confirmada, desfilou na capital italiana um dia depois de ter sido condenada por um juiz inglês a cumprir 200 horas de serviço comunitário por ter agredido dois policiais no aeroporto de Heathrow, em abril.

No desfile de hoje cedo para a Dolce & Gabbana, Naomi vestia um roupão de seda preto e branco com dragões estampados e um short nas mesmas cores e com as mesmas figuras.

Os estilistas da grife também apresentaram paletós brancos com estampas florais, calças um pouco mais folgadas e ternos com listras verticais.

Já a Missoni, com seu estilo inconfundível de sempre, levou à passarela de Milão um paletó com abotoadura dupla, calças de boca larga, listras coloridas, casacos sem gola, shorts e bolsas.

A semana de moda masculina de Milão acontece até o dia 24, com apresentações de estilistas e grifes como Gianfranco Ferré, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Empório Armani e Prada.

Hoje, também desfilaram Gaetano Navarra, CP Company, do grupo de Carlo Rivetti e Costume Nationale. EFE JL/bm/sc

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.