Equipes egípcias resgatam 4 mergulhadores russos no Mar Vermelho

Cairo, 18 ago (EFE).- Equipes de resgate egípcias encontraram com vida hoje os três mergulhadores russos que permaneciam desaparecidos desde segunda-feira, enquanto o quarto membro do grupo havia sido achado esta manhã, informou a agência oficial de notícias Mena.

EFE |

O governador da província do Mar Vermelho, Magdi el-Qobeisi, disse à "Mena" que os três mergulhadores foram resgatados por uma das lanchas enviadas à área para a busca, sem dar mais detalhes.

Os mergulhadores foram identificados como Dimitri Vinov, Serguei Zilanov e Ana Salva, que apareceram ao sul da localidade turística de Al-Quseir.

Esta manhã, Vitali Izanov foi encontrado no litoral em frente a um dos complexos turísticos localizados em Al-Quseir, aonde chegou nadando e impulsionado pela força das ondas.

Os mergulhadores russos desapareceram ao sul da localidade de Al-Quseir e o Governo do Mar Vermelho enviou equipes à área para resgatá-los, e pediu a ajuda de todas as embarcações que navegavam na área.

Izanov, que disse à Polícia que estava nadando com os três compatriotas quando a velocidade das ondas os separou, foi levado a um hospital local.

As operações de resgate começaram depois que os organismos de segurança do Mar Vermelho foram informados sobre o desaparecimento de quatro dos seis turistas russos que embarcaram em uma lancha. EFE aj/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG