Equipe de identificação recebe outros 21 corpos do Airbus

Rio de Janeiro, 13 jun (EFE).- A equipe de legistas e peritos que trabalha na identificação das vítimas do acidente com o Airbus da Air France que caiu há 13 dias no oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo recebeu hoje os corpos de outros 21 ocupantes da aeronave, informaram fontes oficiais.

EFE |

Os corpos foram levados por um avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB) do arquipélago de Fernando de Noronha para Recife, onde fica o comando das operações de busca.

As equipes recuperaram até agora 50 corpos dos passageiros do avião, que fazia o percurso Rio de Janeiro-Paris. Desse total, 16 tinham chegado a Recife e vêm sendo submetidos aos respectivos exames de identificação.

Outros sete corpos permanecem em Fernando de Noronha, sendo quatro que não conseguiram ser catalogados antes do voo de hoje até Recife e três resgatados na quinta-feira e que chegaram este sábado ao arquipélago a bordo da fragata "Constituição".

Os outros seis corpos foram os retirados na sexta-feira do mar por navios franceses.

Até agora não foram divulgadas informações sobre o estado em que se encontram os corpos ou seus pertences e se há dificuldades para identificá-los. EFE cm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG