Equatoriano é detido por trafegar com dois filhos no porta-malas

MADRI - A Guarda Civil espanhola deteve um equatoriano que viajava de carro pela província de Madri junto com sua mulher e outros membros da família e que transportava dois de seus filhos, de 7 e 11 anos, no porta-malas do carro, no qual estiveram durante 35 quilômetros.

EFE |

Segundo fontes da Guarda Civil, a detenção ocorreu ontem durante uma das operações de segurança iniciadas por causa do final do feriado da Semana Santa.

O detido tem 32 anos e antecedentes por falsificação. Aparentemente, a família vinha da cidade de Madri e os pais tinham colocado as crianças no porta-malas porque faltava espaço no veículo.

A polícia parou o carro quando viu que o motorista reagiu de maneira estranha ao ver aos agentes, que identificaram e registraram o veículo.

No interior do veículo viajavam cinco pessoas, membros da mesma família, e nem o motorista nem sua esposa, que ocupava o assento do carona, usavam o cinto de segurança.

Segundo a Guarda Civil, diante do nervosismo mostrado pelo motorista, os agentes o obrigaram a abrir o porta-malas, onde descobriram as duas crianças, que dividiam espaço com diversos objetos e garrafas de bebidas alcoólicas.

O equatoriano foi detido por cometer delito contra a segurança do trânsito.

Leia mais sobre Equador

    Leia tudo sobre: equador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG