Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Encontrado em Londres corpo de homem que pode ser apresentador desaparecido

Londres - O cadáver de um homem que poderia ser o apresentador de televisão Mark Speight, desaparecido desde a segunda-feira passada, foi encontrado hoje em uma área remota da estação de trem de Paddington, em Londres, informou a Polícia britânica.

EFE |

A Polícia, que está investigando a sua morte, confirmou que o homem não foi atropelado por um trem.

A família de Speight foi informada sobre a descoberta do corpo, mas ainda deve realizar uma identificação formal do mesmo.

Speight, de 42 anos - que apresentava um programa infantil na cadeia pública britânica "BBC" - desapareceu três meses depois da morte de sua namorada, Natasha Collins, enquanto tomava um banho no apartamento que compartilhavam em Londres, após usar cocaína, soníferos e álcool.

Os familiares do apresentador e de sua namorada tinham publicado um comunicado conjunto no qual expressavam sua "profunda preocupação", e manifestavam que o homem se encontrava em um "estado mental frágil" quando desapareceu.

O apresentador foi retido inicialmente após a descoberta do cadáver de sua namorada, mas posteriormente a Polícia não apresentou acusações contra ele e afirmou que não o considerava suspeito pela morte.

Leia tudo sobre: desaparecido

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG