Encontrada morta inglesa desaparecida quando visitava as Cataratas do Iguaçu

Buenos Aires - A Prefeitura Naval da Argentina encontrou hoje o corpo de uma jovem inglesa de 29 anos que estava desaparecida no norte do país desde sexta-feira passada, informaram fontes oficiais.

EFE |

A moça, identificada como Carolina Bayley, estava hospedada em um hotel situado em frente às Cataratas do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do país sul-americano.

Um membro da Guarda Costeira da Prefeitura achou o corpo da jovem, que morreu afogada no rio Iguaçu por motivos que ainda estão sendo investigados, indicaram porta-vozes policiais.

O corpo foi achado no quilômetro 21 do rio, a aproximadamente 1,2 quilômetro da região conhecida como Garganta do Diabo, aonde a mulher foi vista pela última vez.

Com o resgate dos Bombeiros Voluntários de Iguaçu, o corpo foi entregue à Polícia da província de Misiones, indicou a Prefeitura em comunicado.

A busca pela mulher começou na sexta-feira passada, quando um empregado achou abandonada uma mochila da turista no Parque Nacional Iguaçu, onde ficam as quedas d'água.

A moça, natural de Bristol, estava hospedada sozinha no hotel desde quarta-feira passada, e iria neste domingo para Puerto Iguazú, na fronteira com o Brasil, situada a cerca de 1.200 quilômetros ao norte de Buenos Aires.

    Leia tudo sobre: argentina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG