Empresário russo comprará mansão de Britney para suas filhas

Moscou, 27 jun (EFE).- Um empresário do ramo agrícola da região de Krasnodar, no sul da Rússia, está interessado em comprar para suas filhas a mansão que Britney Spears pôs à venda em Beverly Hills, no estado americano da Califórnia.

EFE |

Segundo membros da empresa que vende a casa da cantora na Rússia, o interessado se chama Alexei, tem 48 anos e é dono de uma grande propriedade agrícola, setor ao que se dedicou exclusivamente nos últimos 16 anos.

O empresário, que entre suas posses conta com mil hectares de terras, hortos e duas fazendas de criação de porcos, declarou que pretende comprar uma casa fora da Rússia há muito tempo, informou a agência "Interfax".

Alexei acrescentou que, quando soube de que Britney - de quem suas três filhas são fãs - pôs sua mansão à venda, decidiu comprá-la.

"Minhas filhas não acreditaram quando contei, mas realmente poderão viver na casa de sua estrela favorita", declarou o empresário.

Agora, Alexei e sua família devem viajar aos Estados Unidos para fechar a compra do imóvel, uma mansão de estilo renascentista com piscina, spa, um grande jardim, seis quartos e sete banheiros.

O preço de venda é de US$ 6,5 milhões. EFE egw/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG